A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de paquera com MDB, PR mira Senado e admite compor com PSB

O deputado federal e presidente do Partido da República na Paraíba, Wellington Roberto, admitiu, que pode concorrer a uma vaga no Senado na eleição desse ano, e que está conversando com os pré candidatos João Azevedo (PSB), e o senador José Maranhão (MDB).

O deputado revelou que a decisão passa por uma pesquisa qualitativa que está sendo realizada no estado, a fim de entender como o eleitorado recebe o nome dele em uma disputa senatorial. “Aguardo a apuração desses dados para depois tomar a decisão”, disse.

Wellington Roberto informou ainda que conversa com os grupos do governador Ricardo Coutinho, que tem como pré-candidato ao Governo do Estado o ex-secretário de infraestrutura da Paraíba, João Azevedo (PSB) e com o senador José Maranhão (MDB), e que poderá ser candidato em uma dessas chapas.

Essa semana o presidente municipal da legenda em Campina Grande, Bruno Roberto, reafirmou que o PR dispõe de prazo até a realização das convenções estaduais.

Bruno que é filho de Wellington Roberto, disse ainda que o partido está disposto a conversar com todos os candidatos ao governo da Paraíba: José Maranhão (MDB), João Azevêdo (PSB), Lígia Feliciano (PDT) e com  Lucélio Cartaxo (PV) e que não há nenhum óbice.

“Vamos analisar as propostas de cada candidato para sabermos ideologicamente, e isso é fundamental, onde o PR vai poder colaborar mais. Democraticamente, nós podemos escutar absolutamente todos. Nada obsta que escutemos, por exemplo, o que Lucélio Cartaxo imagina para a Paraíba. Isso não é aviltante de forma alguma para o partido, mas eu reitero que o  nosso posicionamento ainda está na condição de indefinido”, enfatizou.

 

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe