A crise interna dentro do PSB paraibano, ainda parece estar longe de uma resolução pacifica, apesar de muitos defenderem o dialogo entre o atual governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho (ambos PSB), em entrevista recente a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) deu a entender que a carta enviada pelo governador João Azevêdo para a reunião do diretório nacional, pode não ter sido escrita por ele.

Apesar de destacar não ver motivos para o distanciamento entre João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, ela opina sobre a carta atribuída ao governador e enviada ao diretório nacional do PSB. “Distanciamento só se dá pela política. Se ela não tem consistência, não podemos ter quebra de unidade. Não se pode ter vaidade nisso, o que precisa ter é o interesse do povo acima dos interesses pessoas e particulares”, destacou a deputada Estela Bezerra.

Sobre a carta enviada pelo governador João Azevêdo, a deputada disse. “Achei de mal tom, mal escrita e com argumentos sem consistências. Achei uma carta muito delicada, mas acredito que o diálogo é superior a qualquer ideia pré-estabelecida. Percebemos que a carta foi escrita por algumas mãos que querem a discórdia”, afirmou.

Já a deputada Cida Ramos, o colega de partido, o deputado Ricardo Barbosa, é o responsável por fazer a pequena política e promover a desagregação. “Acho que isso é muito pequeno na política. O que João precisa nessa Casa e eu tenho me colocado em defesa do projeto, é votar em todas as matérias do governo. É muito triste que um líder, que precisa garantir a unidade, esteja promovendo a desagregação”, disse, afastando a possibilidade de um rompimento interno.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…

Cartaxo conversa com aliados sobre eleições, mas não abre mão do PV na cabeça de chapa

Durante solenidade na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou que iniciará esta semana ao diálogo com os partidos aliados visando as articulações para…