A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de defender união no PSB, deputada opina sobre carta de João: “Escrita por algumas mãos que querem a discórdia”

A crise interna dentro do PSB paraibano, ainda parece estar longe de uma resolução pacifica, apesar de muitos defenderem o dialogo entre o atual governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho (ambos PSB), em entrevista recente a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) deu a entender que a carta enviada pelo governador João Azevêdo para a reunião do diretório nacional, pode não ter sido escrita por ele.

Apesar de destacar não ver motivos para o distanciamento entre João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, ela opina sobre a carta atribuída ao governador e enviada ao diretório nacional do PSB. “Distanciamento só se dá pela política. Se ela não tem consistência, não podemos ter quebra de unidade. Não se pode ter vaidade nisso, o que precisa ter é o interesse do povo acima dos interesses pessoas e particulares”, destacou a deputada Estela Bezerra.

Sobre a carta enviada pelo governador João Azevêdo, a deputada disse. “Achei de mal tom, mal escrita e com argumentos sem consistências. Achei uma carta muito delicada, mas acredito que o diálogo é superior a qualquer ideia pré-estabelecida. Percebemos que a carta foi escrita por algumas mãos que querem a discórdia”, afirmou.

Já a deputada Cida Ramos, o colega de partido, o deputado Ricardo Barbosa, é o responsável por fazer a pequena política e promover a desagregação. “Acho que isso é muito pequeno na política. O que João precisa nessa Casa e eu tenho me colocado em defesa do projeto, é votar em todas as matérias do governo. É muito triste que um líder, que precisa garantir a unidade, esteja promovendo a desagregação”, disse, afastando a possibilidade de um rompimento interno.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe