A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de cogitado, ministro Queiroga não tem intenção de disputar cargo eletivo na PB, garante deputado

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal licenciado Ruy Carneiro (PSDB) afirmou, durante entrevista, que não acredita na tese de que o ministro da Saúde Marcelo Queiroga será candidato nas eleições do ano que vem. O Jornal O Globo o apontou como um possível indicado de Jair Bolsonaro (sem partido) para ser candidato ao Governo da Paraíba em 2022.

“Estive com ele diversas vezes, até por trabalhar muito na área da Saúde e ser representante dos hospitais filantrópicos, inclusive, nós tivemos uma audiência com ele só para tratar assuntos do Laureano, Padre Zé, São Vicente, Flávio Ribeiro lá de Santa Rita e ele tem deixado muito claro que não tem interesse de participar do processo eleitoral”, afirmou.

De acordo com o tucano, a negativa do ministro em participar do pleito foi reforçada em uma visita ao Hospital Napoleão Laureano.

“Perguntei ele, mais uma vez, durante visita ao Laureano e ele deixou claro que não. Antes de especular se participa ou deixa de participar, você tem que ter o desejo pessoal”, concluiu. As declarações do tucano foram veiculadas no programa ‘Arapuan Verdade’’

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe