A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de cobrar vaga de vice na chapa de João, Jutay não garante apoio à reeleição do governador

Apesar de cobrar a vaga de vice para o Republicanos na chapa do governador João Azevêdo (PSB), o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Jutay Menezes (Republicanos) não garantiu seu apoio à reeleição do atual gestor. A alegação do parlamentar é a falta de alinhamento com algumas bandeiras que ele defende, mas que esbarram com o entendimento da gestão estadual.

“Esse (apoio à reeleição de João) é um outro processo que eu estou conversando com o deputado Hugo Motta. Algumas coisas precisam ser alinhadas com o próprio governo e enquanto alguns posicionamentos não forem refeitos, a exemplo do projeto que apresentamos para tornar a igreja atividade essencial e foi vetado pela equipe técnica do governo da Paraíba. Então posições como estas e outras não forem corrigidas, eu terei que repensar (o apoio)”, disse.

Sobre uma eventual pré-candidatura do deputado federal Hugo Motta, que é o presidente do Republicanos na Paraíba disputar o Governo do Estado, Jutay disse que não há nenhuma discussão nesse sentido.

“Eu posso dizer para vocês que não está no projeto do deputado Hugo Motta, nesse momento, uma pré-candidatura ao Governo. O projeto dele é o de reeleição á Câmara Federal e a indicação do vice na chapa governista. Agora se você perguntar a minha opinião, eu acho que o nome de Hugo Motta agrega muito ao estado da Paraíba, com sua juventude, garra e articulação. É um grande nome. Se ele assim decidir por esse caminho terá 100% do meu apoio, mas reforço que o projeto da sigla é eleger três federais, a eleição de Efraim ao Senado, além de formar uma grande bancada na ALPB”, emendou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe