A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de articulações, Jackson reforça que meta do PT na PB visa eleição de Lula: “É a prioridade”

A corrida pelos melhores nomes para fortalecer os partidos nas eleições de 2022 já foi iniciada. Em entrevista a imprensa, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macêdo, revelou detalhes da expectativa do partido para as eleições 2022, onde destacou a prioridade da sigla está na eleição para presidente da República, do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

“O que vale é a eleição de Lula. Essa é a nossa prioridade”, destacando que todos que quiserem o apoio de Lula na Paraíba serão bem vindos, desde que também anunciem apoio ao petista na corrida presidencial. Questionado sobre o fato de que uma corrente ligada a Frei Anastácio é contrária à filiação de Ricardo Coutinho ao partido, enquanto outra, ligada a Luiz Couto, é favorável, Jackson destacou “Nada no PT é unanimidade”.

Sobre as especulações de que o ex-governador Ricardo Coutinho já planeja entrar no partido, Jackson reforçou que o líder socialista será bem-vindo. “Eu acho que no caso de Ricardo se filiar ao PT ele será muito bem-vindo, pois todos sabem do histórico dele na esquerda como uma referência de luta. Isso não é só palavra minha, assim também acha o presidente Lula”, destacou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe