A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de aliado, Walber Virgulino descarta migrar para sigla de Bolsonaro

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) descartou a possibilidade de sair da sigla e migrar para o partido que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pretende criar, o Aliança Pelo Brasil.

De acordo com o parlamentar de primeiro mandato, ele quer marcar sua carreira política sem mudanças de sigla.

“Eu tenho 13 anos de delegado da Polícia Civil, passei 13 anos brigando, e eu fiz uma promessa – entrar na política para voltar os meus esforços, a minha energia para ajudar o povo da Paraíba. Então eu não estou a fim de atrito, eu não estou a fim de tumulto. Eu sou presidente do Patriota, o Patriota me deu a legenda, eu não sou um político profissional, eu sou um profissional político. Entrei na política faz pouco tempo e eu quero marcar minha carreira política sem mudança de partido”, disse.

Wallber disse ainda que a sua permanência no Patriota, partido em que é presidente na Paraíba não significa que ele não estará mais ao lado de Bolsonaro.

“Sou eleitor do presidente Bolsonaro, estive, estou e sempre estarei ao seu lado, mas eu prefiro comandar o meu partido, dá um destino ao partido. Hoje conto com um conjunto de pessoas que pensam igual a mim e a gente quer colocar a sigla dentro dos partidos mais fortes do Estado, lançar prefeito nas principais cidades a fim de que cada vez mais pessoas compreendam a ideologia da agremiação, porque nossa intenção é ajudar o povo da Paraíba e fazer com que o povo cresça” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe