A Paraíba o tempo todo  |

Apenas seis vereadores não foram atingidos pela operação da PF em Cabedelo

Apenas seis, dos 15 vereadores eleitos em Cabedelo no pleito de 2016, escaparam da operação da Polícia Federal, realizada na manhã desta terça-feira (03), na cidade portuária e que ganhou, até mesmo, repercussão na mídia nacioal. 

Segundo informações divulgadas pela Ràdio CBN João Pessoa, passaram ilesos, ou seja, não foram atingidos pela suspeitas e acusações de corrupção os seguintes vereadores:  Vitor Hugo; Fabiana Régis; Josa Ribeiro; Moacir Dantas; Eudes Santos e Reinaldo Lima.

Como é o mais velho entre os que restaram, o vereador Moacir Dantas pode assumir, temporariamente, a presidência da Casa para convocar e empossar os suplentes e, imediatamente depois realizar uma sessão extraordinária para eleger uma nova Mesa Diretora. 

Caso haja demora, o MInistério Público poderá decretar a intervenção na cidade.

Na operação de hoje o prefeito Leto Viana e a esposa, a vereadora Jaqueline, figuraram entre os 11 detidos preventivamente pela suspeita de corrupção e fraude na administração municipal em um esquema que pode ter desviado milhões dos cofres públicos.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe