A Paraíba o tempo todo  |

Apenas com o apoio do PDT, Lígia mantém pré-candidatura firme: "As alianças vão vir"

Pré-candidata ao Governo do Estado pelo PDT, a vice-governadora Lígia Feliciano garantiu, nesta segunda-feira (11), que tem conversado com vários partidos para formar alianças nas eleições de outubro.

Em entrevista, Lígia que é esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), garantiu que a sua pré-candidatura está firme. Ela disse que apesar de não poder contar com uma estrutura de campanha semelhante a que disponibilizará outros pré-candidatos, somará apoios para disputar o pleito.

“As alianças vão vir. Existem vários partidos que nós estamos conversado. Temos pré-candidato a presidente da República, que é Ciro Gomes, e temos várias legendas que ainda não estão em nenhum lado. Eu conto com a força do povo”, destacou.

Lígia Feliciano evitou polemizar sobre a sugestão de Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo pelo PV, de transformar a Granja Santana em Parque e elegeu a saúde como sua principal bandeira de governo.

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe