A semana não foi nada boa para o Partido Verde (PV) paraibano. A sigla sofreu uma baixa com a saída do ex-presidente do PV de Cajazeiras, Humberto Nóbrega que em meio a uma turbulência após o anúncio de desfiliação, endureceu o tom contra o comando estadual da sigla, que é encabeçado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Humberto chegou a emitir nota onde tacha o partido de "sigla de aluguel" e acusando Cartaxo de buscar apenas os interesses dos seus.

Em nota, o ex-presidente afirmou que não deseja "acompanhar esse “norte” tomado pela atual Diretoria Estadual do PV"

Confira nota na íntegra:

Mediante o contato de muitos amigos e correligionários de Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Sousa e João Pessoa, me ligando e enviando mensagens sobre minha saída do PV, vou com essa nota, esclarecer, por muito estimar e respeitar todos. Lembrando que acredito ser o respeito e a consideração, uma base para as relações interpessoais em qualquer lugar, onde as questões sociais e públicas são discutidas e a ideologia de um grupo é compartilhada.

Meu tempo no Partido Verde acabou, sinto dizer isso de maneira crua e simples, mas não tenho como permanecer em um grupo onde deixou de existir companheirismo, lealdade aos filiados e comprometimento com a ideologia que tanto buscávamos, não desejo estar em um partido que aqui na Paraíba se tornou apenas uma legenda, eu posso até entender o desespero de muitas pessoas, mas quando isso se torna maior do que o anseio da maioria do grupo, temos que colocar a cabeça no travesseiro e repensar.

Acredito que o atual Presidente do PV Luciano Cartaxo como gestor é um ótimo pai, porque apenas busca os interesses dos seus. Quando eu particularmente entrei no PV, tive a crença e a motivação plena que estava entrando para um partido que teria como maior bandeira, buscar um mundo melhor para futuras gerações e trabalhar em prol do coletivo, com seriedade e respeito, mas como nada na vida perdura, tudo com o tempo toma seu próprio norte, eu não desejo acompanhar esse “norte” tomado pela atual Diretoria Estadual do PV e como as coisas estão sendo conduzidas, ou como foram conduzidas também.

Portanto quero deixar claro que meu compromisso com o PV acabou, estou partindo agora para outros vôos, talvez vôos mais altos, quem sabem vôos audaciosos e realmente firmes, comprometidos e reais.

Deixo aqui meu abraço aos companheiros que ainda ficaram lá, com a esperança de que eles tenham a mesma força e coragem para agir e falar dessa total insatisfação, que não é só minha, mas de muitos, e eles sabem disso!

Sem mais até o momento.
Humberto Nóbrega

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Site do PSDB nacional é hackeado; página inicial tem a foto de Lula e Dilma

Quem tentou entrar no site oficial do PSDB nacional na noite deste domingo (18/8) encontrou um aviso de “em manutenção”. Isso porque, mais cedo, alguém invadiu o portal e publicou…

MPF pede a ministro paraibano no TCU para abrir dois processos para apurar peripécias dos Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para…