Por pbagora.com.br

Depois de atraso de mais de 1 hora, vereadores chegam para participar de reunião com Durval

Depois de um atraso de mais de 1 hora, os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa chegaram para participar da reunião com o presidente da Câmara, vereador Durval Ferreira (PP). O objetivo da reunião é debater e discutir as questões eleitorais e administrativas correspondentes ao segundo semestre de 2010.

A expectativa é que nessa reunião, os vereadores conversem sobre o funcionamento da CMJP durante o período eleitoral e façam um levantamento preliminar das matérias que tramitam nas comissões permanentes e que já podem ser colocados em votação.

Na semana passada, Durval lembrou que reunião dessa natureza é praxe na Casa, principalmente no início de cada período legislativo. "No encontro, várias outras questões administrativas também serão tratadas", adiantou o presidente
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedras de Fogo: ex-vereador é indiciado por disparar explosivos contra populares

O ex-vereador de Pedras de Fogo, José Edilson da Silva Galdino, conhecido como Zé do Povo, foi indiciado por homicídio tentado, por ter supostamente disparado fogos de artifícios contra populares…

População fugiu dos extremos, diz João sobre vitória de Cicero

A população escolheu ‘fugir’ dos extremos neste pleito. A avaliação é do governador João Azevêdo (Cidadnia) ao comentar o resultado da eleição em João Pessoa que deu a vitória ao…