A Paraíba o tempo todo  |

Apenas 1/3 dos vereadores comparecem a reunião

Depois de atraso de mais de 1 hora, vereadores chegam para participar de reunião com Durval

Depois de um atraso de mais de 1 hora, os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa chegaram para participar da reunião com o presidente da Câmara, vereador Durval Ferreira (PP). O objetivo da reunião é debater e discutir as questões eleitorais e administrativas correspondentes ao segundo semestre de 2010.

A expectativa é que nessa reunião, os vereadores conversem sobre o funcionamento da CMJP durante o período eleitoral e façam um levantamento preliminar das matérias que tramitam nas comissões permanentes e que já podem ser colocados em votação.

Na semana passada, Durval lembrou que reunião dessa natureza é praxe na Casa, principalmente no início de cada período legislativo. "No encontro, várias outras questões administrativas também serão tratadas", adiantou o presidente
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe