A Paraíba o tempo todo  |

Aos poucos, o governo vai se livrando das Organizações Sociais encrencadas…

Aos poucos, em comum acordo com as duas esferas do Ministério Público, a gestão do governador João Azevedo está conseguindo se livrar de encrencas causadas por contratos de gestão pactuada com Organizações Sociais de histórico comprometedor e nada recomendável. As Cruzes Vermelhas da vida…

De acordo com Tac selado pelo Governo do Estado com o Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Ministério Público de Conas e Ministério Público do Trabalho, o governador Azevedo assumiu o compromisso de que não haverá prorrogação dos contratos de gestão pactuada atualmente em vigor. Detalhe: em qualquer área de atuação, mesmo que tenha havido previsão de possível renovação em edital ou contrato, respeitando-se os prazos originais de vigência.

Em boa hora, os MPs disponibilizaram para o Governo do Estado uma ótima oportunidade de se livrar das OSs, comprometendo-se a não renovar os tais contratos. 

O governo poderá continuar contratado essas instituições privadas para gestão pactuada, claro, mas com contratos em termos que impossibilitem maracutaias, propinas etc etc etc….

 

Wellington Farias

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe