A Paraíba o tempo todo  |

Aos 45 do 2º tempo, ex- secretária se filia ao PEN

No fim do prazo para filiações, a ex-secretária Roseana Meira divulgou em seu perfil no Facebook que assinou a ficha de filiação do PEN. Ela esclareceu que o Partido ecológico está construindo “um projeto sustentável” e que resolveu aceitar o convite do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e do presidente da legenda na Paraíba, deputado Ricardo Marcelo.

Roseana falou sobre sua decisão em dois momentos, neste sábado. Primeiro ela disse falou aos “Companheir@s!!” e seguiu dizendo que “depois de muita reflexão tomo posição e me filio ao Partido Ecológico – PEN! Com otimismo e na crença de que estamos construindo um projeto sustentável e democrático para o desenvolvimento do nosso Estado!”

Leia a segunda publicação na íntegra:

“Companheir@s!! Depois de muita reflexão tomo posição! Após convite de Luciano Agra e do Dep. Ricardo Marcelo me filio ao Partido Ecológico – PEN! Agradeço todos os partidos que reconheceram meu trabalho e que me convidaram para ingresso! Estaremos junt@s na luta por uma ética solidária e na defesa do bem publico em nossa Paraíba! Com coragem vamos a luta!!!” 

PB Agora com Blog Luís Torres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe