No fim do prazo para filiações, a ex-secretária Roseana Meira divulgou em seu perfil no Facebook que assinou a ficha de filiação do PEN. Ela esclareceu que o Partido ecológico está construindo “um projeto sustentável” e que resolveu aceitar o convite do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e do presidente da legenda na Paraíba, deputado Ricardo Marcelo.

Roseana falou sobre sua decisão em dois momentos, neste sábado. Primeiro ela disse falou aos “[email protected]!!” e seguiu dizendo que “depois de muita reflexão tomo posição e me filio ao Partido Ecológico – PEN! Com otimismo e na crença de que estamos construindo um projeto sustentável e democrático para o desenvolvimento do nosso Estado!”

Leia a segunda publicação na íntegra:

[email protected]!! Depois de muita reflexão tomo posição! Após convite de Luciano Agra e do Dep. Ricardo Marcelo me filio ao Partido Ecológico – PEN! Agradeço todos os partidos que reconheceram meu trabalho e que me convidaram para ingresso! Estaremos [email protected] na luta por uma ética solidária e na defesa do bem publico em nossa Paraíba! Com coragem vamos a luta!!!” 

PB Agora com Blog Luís Torres

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento da Transposição

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…

Trabalho infantil atinge 60 mil jovens na Paraíba, aponta pesquisa

  O problema do trabalho infantil na Paraíba atinge atualmente, 60 mil crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos que realizam algum tipo de trabalho. O número…