A Paraíba o tempo todo  |

Ao PB Agora, Roberto Freire garante que Cidadania irá apoiar Pedro Cunha Lima apesar de direção pró-João no estado

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, garantiu que o candidato do partido na Paraíba é Pedro Cunha Lima, do PSDB. Nessa quinta-feira (26), o TSE aprovou o registro da federação PSDB/Cidadania.

“Vamos apoiar o candidato da Federação o Pedro Cunha Lima”, disse em entrevista ao PB Agora na tarde desta sexta-feira (27).

Quando questionado sobre uma eventual mudança na direção do Cidadania da Paraíba, que é comandado pelo chefe de gabinete de João Azevêdo (PSB) Ronaldo Guerra, o dirigente nacional disse o seguinte:

“A direção na Federação será de quem apoia a Federação e seu candidato a governador. No partido vamos aguardar tempos mais tranquilos”, tergiversou.

Além de Ronaldo Guerra, outro secretário de João que compõe os quadros do Cidadania é o secretário de Comunicação Institucional Nonato Bandeira. O presidente do Cidadania de João Pessoa, Bruno Farias, declarou que vai votar no governador do prefeito Cícero Lucena (PP), que é João Azevêdo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe