A Paraíba o tempo todo  |

Ao PB Agora, Ivonete revela insatisfação com PSD, mas avisa que vai seguir caminho que esposo escolher: “Estou no partido por Manoel”

Em entrevista ao portal, a vereadora campinense, ex-presidente da CMCG e esposa do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), Ivonete Ludgério, que também é do partido comentou sobre a mudança no comando da sua sigla a nível estadual, onde teve ontem (29) o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, retirado do comando paraibano do PSD e entregue a senadora Daniella Ribeiro.

Questionado sobre Ivonete respondeu: “Eu sigo a decisão que o meu esposo tomar. Como ele quem vai concorrer esse ano, vou caminhar como sempre ao lado dele”, disse a vereadora do PSD.

Questionada sobre uma ligação recebida na noite de ontem (29), do deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP), para seu esposo Manoel Ludgério, onde Aguinaldo teria pedido para que ambos permanecessem na sigla, agora com o comando de Daniella, Ivonete confirmou a ligação. “Sim. Mas temos até sábado para tomar essa decisão. Pessoalmente eu nunca fui satisfeita com o PSD Estou no partido por Manoel Se ele ficar eu fico, se ele decidir sair, saio junto”, afirmou a parlamentar.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe