A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Zé Onildo, Wilson Santiago participa de evento político em Picuí

Na tarde deste sábado (22), o candidato a deputado federal, Wilson Santiago (PTB), visitou a cidade de Picuí, Seridó paraibano, onde ao lado do presidente do PTB e líder político Zé Onildo, realizou um encontro com lideranças do município.

O evento político aconteceu no Bairro Limeira, um dos mais populoso da cidade, oportunidade em que participaram centenas de simpatizantes e amigos.

Por oportuno, Zé Onildo fez um relato do seu trabalho no município de Picuí, a exemplo da Construção de casas populares no Bairro Limeira, Galpões e o funcionamento da Batedeira Comunitária de Sisal, onde empregou mais de 60 famílias da comunidade, gerando emprego e renda.

“Sempre fiz política mostrando o nosso trabalho, nossa proposta e acima de tudo nosso plano de trabalho, e nunca falando mal das pessoas, pois quem tem o que dizer a população não precisa falar mal dos outros. Estou votando com Wilson Santiago para deputado federal, porque acredito e confio no seu desejo de ajudar o nosso Picuí, assim como fez Armando Abílio”. Disse Zé Onildo.

Wilson, transmitiu sua satisfação em iniciar essa convivência salutar com os amigos de Picuí, reafirmando sua disposição em contribuir com o desenvolvimento da terra da carne de sol e do picolé caseiro.

Mesmo não podendo visitar o Distrito de Santa Luzia do Seridó, região serrana de Picuí, um dos principais reduto eleitoral de Zé Onildo, em função do pouco tempo disponível para a campanha deste ano, Wilson transmitiu o abraço através de várias lideranças que desceram a serra para prestigiar o evento em tela. “Diga aos queridos amigos de Santa Luzia e região que a partir de janeiro estarei junto com Zé Onildo resgatando e dando continuidade o grande trabalho realizado pelo deputado Armando Abílio”. Acrescentou.

O candidato a deputado federal Wilson Santiago (PTB), participou de vários eventos político neste sábado (22) no Curimataú e Seridó paraibano ao lado da ex-deputada Gilma Germano, que na oportunidade representou Buba, com quem faz dobradinha em cinco municípios da região iniciando em Cubati, seguido de Nova Palmeira, Picuí, Frei Martinho, Damião e Baraúna, onde recebe o apoio dos prefeitos Dudu, Manasses, Aido, e Aílton Gomes.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe