Por pbagora.com.br

Ao lado do prefeito de Sousa Fábio Tyrone e do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), o prefeito Ricardo Coutinho reforçou a tese de campanha antecipada do governador do Estado na Paraíba. O prefeito de Sousa e o deputado Lindolfo Pires apoiaram a posição do socialista e afirmaram que também comungam da mesma opinião sobre a antecipação da campanha no Estado.

As declarações do prefeito foram concedidas a Rádio Progresso de Sousa, do Hotel Trondo.

O prefeito de João Pessoa que proferiu palestra em Sousa nesta segunda elogiou a administração do prefeito Fábio Tyrone e aproveitou para ratificar a força da união das oposições no que diz respeito a 2010.

Sem citar nomes, Ricardo revelou que não se sente bem em governar ao lado de pessoas que apelam para baixaria e por este motivo torce pela união das oposições.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: na PB, uma terceira via política quase nunca existiu, e a história conta

A história da Paraíba sempre foi acompanhada por eventos políticos, confrontos violentos. Assassinatos históricos. Tratados de paz e embates bélicos travados, por exemplo, entre franceses e portugueses. Tabajaras e potiguaras.…

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…