A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Tyrone e Lindolfo, RC critica governo

Ao lado do prefeito de Sousa Fábio Tyrone e do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), o prefeito Ricardo Coutinho reforçou a tese de campanha antecipada do governador do Estado na Paraíba. O prefeito de Sousa e o deputado Lindolfo Pires apoiaram a posição do socialista e afirmaram que também comungam da mesma opinião sobre a antecipação da campanha no Estado.

As declarações do prefeito foram concedidas a Rádio Progresso de Sousa, do Hotel Trondo.

O prefeito de João Pessoa que proferiu palestra em Sousa nesta segunda elogiou a administração do prefeito Fábio Tyrone e aproveitou para ratificar a força da união das oposições no que diz respeito a 2010.

Sem citar nomes, Ricardo revelou que não se sente bem em governar ao lado de pessoas que apelam para baixaria e por este motivo torce pela união das oposições.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe