A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Murilo Galdino, prefeito Laurinho, de Catolé do Rocha, reafirma apoio a Efraim para o Senado em qualquer cenário

No aniversário da cidade, parlamentar participa de inaugurações e reforça alianças

Com o projeto #PéNaEstrada, na manhã desta quinta-feira (26), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), esteve presente em Catolé do Rocha para, ao lado do prefeito Laurinho Maia, participar do aniversário da cidade e da inauguração da reforma da Praça Fábio Mariz Maia e do Centro de Comercialização de Artesanato “José Formiga de Sousa”. O governador João Azevêdo esteve semana passada visitando o prefeito Laurinho durante evento do Orçamento Democrático, mas Laurinho fez questão de reafirmar seu compromisso com Efraim para o Senado em qualquer cenário.

Efraim, que defende a bandeira do empreendedorismo, comemora a inauguração do centro de artesanato. “Admiro essa gente que trabalha dia e noite de forma digna para levar o pão para a mesa de suas famílias. Os empreendedores dão o suor do seus rostos e garantem oportunidades para muitas outras pessoas”, complementa. Sobre a reforma da praça, o parlamentar comenta que “é um espaço de convivência de crianças e jovens e levanta a autoestima da cidade, além de gerar aproximação entre as famílias”.

Laurinho aproveitou para agradecer ao parlamentar todo empenho com a cidade. “Hoje Catolé completa 187 anos de emancipação política e não poderia ter presente melhor do que o compromisso do deputado federal e amigo Efraim Filho, que sempre esteve atento aos anseios da população, destinando emendas para que o município continuasse avançando. Ele veste a camisa de Catolé”, pontua.

Também estava presente o pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino (Republicanos), que, junto com Laurinho, reforçaram o compromisso com a pré-candidatura de Efraim para senador. “Ele é o melhor nome para representar a nossa Paraíba no Senado Federal”.

Declarações como essas só reafirmam o compromisso com o projeto de Efraim Filho, o que fortalece a tese de que não há recuo da legenda no acordo de sua candidatura. “Agradeço a confiança. Essa escolha mostra que temos um grupo agregador, firme em qualquer cenário, com capacidade de dialogar e, o mais importante, que trabalha pela Paraíba. Aqui não temos promessas, mas testemunho e ações concretas”, finaliza Efraim.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe