A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Luiz Claudino, Wilson Santiago comemora nova creche para São João do Rio do Peixe

O deputado federal Wilson Santiago recebeu, na manhã desta terça-feira (16), em João Pessoa, o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, e o assessor jurídico Orlando Pires. Na ocasião, o deputado comemorou mais uma ação voltada para a educação do município com a liberação de uma moderna Creche Municipal que irá integrar o programa Primeira Infância, do Governo da Paraíba.

O pleito foi apresentado pelo deputado federal Wilson Santiago, pelo prefeito Luiz Claudino e o ex-prefeito Airton Pires ao governador João Azevêdo e ao secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado. O governador já assegurou a obra para o município que irá beneficiar mais de 100 crianças.

Segundo Wilson Santiago, a educação de São João do Rio do Peixe tem sido tratada com muito zelo nas gestões de Airton Pires e Luiz Claudino, que não medem esforços em busca de melhorias constantes para o município. “A construção da creche vem somar a várias outras ações de um trabalho exitoso no município. Já conseguimos a liberação de R$ 500 mil para construção de um ginásio de esportes e estamos lutando para reforma e modernização de três escolas do município”, afirmou Wilson.

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, agradeceu o empenho do deputado Wilson Santiago e do governador João Azevêdo que estão sempre atentos aos pleitos do município. “A construção de mais uma creche no município é um pleito que venho lutando junto com Airton Pires. Será de extrema importância para atender mais de 100 crianças do município e contribuir para melhorias na área da educação”, finalizou Claudino.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe