A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Lucélio, Ludgério se coloca como opção para compor majoritária

Quem está na política tem que está pronto para tudo. Foi com essa premissa que o deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, o mais votado nas eleições de 2014, admitiu, durante entrevista nesta segunda-feira (26), a possibilidade de compor a chapa majoritária nas eleições deste ano.

Ludgério é cogitado como um possível vice na chapa encabeçada pelo irmão do prefeito Luciano Cartaxo, o Lucélio Cartaxo (PV).

Nesse final de semana o parlamentar cumpriu agenda política ao lado de Lucélio Cartaxo (PV), nome que tem ganhado musculatura como opção das oposições, e acenou para uma dobradinha Lucélio/Ludgério na disputa pela sucessão estadual.

"Meu projeto é o de reeleição, que vem sendo trabalhado amplamente com minha base, no entanto, quando ingressamos na vida pública, na política, nós estamos à disposição das nossas bases, dos amigos e dos partidos, então estou a interira disposição, mas o proejto prioritário é o da minha reeleição", arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe