Por pbagora.com.br

Quem está na política tem que está pronto para tudo. Foi com essa premissa que o deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, o mais votado nas eleições de 2014, admitiu, durante entrevista nesta segunda-feira (26), a possibilidade de compor a chapa majoritária nas eleições deste ano.

Ludgério é cogitado como um possível vice na chapa encabeçada pelo irmão do prefeito Luciano Cartaxo, o Lucélio Cartaxo (PV).

Nesse final de semana o parlamentar cumpriu agenda política ao lado de Lucélio Cartaxo (PV), nome que tem ganhado musculatura como opção das oposições, e acenou para uma dobradinha Lucélio/Ludgério na disputa pela sucessão estadual.

"Meu projeto é o de reeleição, que vem sendo trabalhado amplamente com minha base, no entanto, quando ingressamos na vida pública, na política, nós estamos à disposição das nossas bases, dos amigos e dos partidos, então estou a interira disposição, mas o proejto prioritário é o da minha reeleição", arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Viu uma irregularidade eleitoral, denuncie pelo Aplicativo Pardal

Com o fim do prazo de registro de candidatura no próximo dia 26 de setembro, entrou ontem (27) no ar o aplicativo Pardal, criado pela Justiça Eleitoral para receber denúncias…

Debate entre candidatos em JP tem insinuação até de traição conjugal

O clima esquentou entre os candidatos à prefeitura de João Pessoa no primeiro debate na Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (28). Durante o primeiro bloco faltaram propostas e sobraram troca de…