A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo descarta entendimentos para se filiar ao PDT

Ao lado da vice governadora Lígia Feliciano, o governador João Azevêdo (PSB), negou as especulações de que estaria prestes a migrar para o Partido Democrático Trabalhista (PDT), devido a crise instalada no PSB paraibano e do distanciamento político com o ex governador Ricardo Coutinho.

Apesar da crise socialista, João afastou a possibilidade de se filiar ao partido que carrega nomes filiados como o do deputado federal, Damião Feliciano e de sua esposa, vice-governadora Lígia Feliciano.

– Não. Infelizmente, vocês que fazem jornalismo, tem o livre arbítrio de escreverem o que querem. Eu fui a Brasília, tratei de uma reunião com bancadas e lá estive com vários deputados. Só que alguém escolheu uma foto minha e escreveu aquilo ali. Por isso, você deve perguntar ao jornalista que escreveu – disse Azevêdo.

A permanência no partido socialista também tem atiçado a curiosidade dos paraibanos, no entanto, o governador já antecipou que essa pauta não será a da vez.

– Não. Essa é uma discussão que vai ficar para o futuro – disse.

Ele veio anunciar um pacote de obras e serviços que contemplam a Rainha da Borborema, diante dos seus 155 anos de emancipação política, comemorados no dia 11 de outubro.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe