A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Galego Souza, Aguinaldo Ribeiro participa de filiações na cidade de São Bento

 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participa neste domingo (27), ao lado do deputado estadual Galego Souza (PP), de uma onda de filiações de diversas lideranças da cidade de São Bento e região, ao Partido Progressista.

O evento, que acontece conjuntamente com a filiação do prefeito Gemilton Souza ao PSB, será realizado no ginásio de esportes da cidade a partir das 8h.

"Galego é um grande parceiro e ao lado da deputada Daniella Ribeiro tem feito um grande trabalho na Assembleia Legislativa, dignificando o Partido Progressista que é um partido que ouve as lideranças, que tem, graças a Deus, crescido em todas as regiões do estado e vai ser uma alegria estar ao lado desse grande companheiro que defende os municípios e com grande ênfase a sua região" pontuou Aguinaldo.

Por sua vez, Galego Souza fez questão de destacar o trabalho de Aguinaldo pela Paraíba, em especial por São Bento.

"Aguinaldo como ministro das Cidades, colaborou de maneira substancial para o município de São Bento, com casas populares, com liberação de recurso para abastecimento, saneamento e pavimentação de vias, o que melhorou significativamente a qualidade de vida da nossa população. Aguinaldo é um grande parceiro não só meu como do próprio prefeito Gemilton Souza e será uma alegria recebê-lo nesse evento aqui na nossa cidade" destacou Galego Souza.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe