A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Eduardo Carneiro, Karla Pimentel autoriza retomada de obras de escola em Conde

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, assinou, na tarde desta quarta-feira (29), a ordem de serviço para retomada das obras da escola Noêmia Alves que foi abandonada pela gestão passada. O novo colégio terá 12 salas de aulas, ginásio poliesportivo, laboratório de ciências e refeitório.

A cerimônia ocorreu no canteiro de obras, às margens da PB-018, com a presença do vice-prefeito Dedé Sales; do deputado estadual Eduardo Carneiro; dos vereadores Luzimar Nunes (presidente da Câmara Municipal), Josélio Jogador, Daniel Júnior, Batista, Moizinho, Josemar da Pousada e Flávio Melo; e dos secretários do Planejamento, infraestrutura, Educação, Trabalho e Ação Social, e Turismo.

Dedé Sales disse ter escutado pela cidade que a obra em questão não sairia do papel. “Hoje me sinto orgulhoso por fazer parte desta equipe que fará essa obra sair do papel”, afirmou. O presidente da Câmara destacou que “a prefeita está destravando as obras que estavam paradas sem querer saber quem iniciou”. Além das obras concluídas e retomadas nestes primeiros noves meses de gestão, a retomada das obras da UPA está prestes a se efetivar.

A prefeita atribuiu a retomada da obra ao trabalho árdua de sua equipe e à fé. “Se hoje nós estamos aqui assinando esta Ordem de Serviço é porque Ele [em referência a Deus], agiu em nosso favor. Ele tem um projeto para o Conde”, disse. Ela também afirmou que “o compromisso de um novo tempo já está sendo praticado”. “Nesta unidade escolar nós veremos muitas vidas sendo transformadas, porque a verdadeira liberdade só se adquire com educação”, declarou.

Já o deputado Eduardo Carneiro disse que “todos no Conde têm acompanhado o dia-a-dia da gestão, que tem se transformado numa máquina de trabalhar”. “Tenho orgulho de participar desse momento que vai ficar marcado na história desse município”, completou.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe