A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Cícero Lucena, Aguinaldo acompanha agenda do ministro da Saúde, em JP

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) acompanhou, ao lado do prefeito, Cícero Lucena (PP), a agenda do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta sexta-feira (25), em João Pessoa. Na programação, uma reunião no Gabinete do Prefeito no Centro Administrativo Municipal uma visita ao Posto de Vacinação do Mangabeira Shopping.

A reunião também contou com a presença do secretário de Saúde Fábio Rocha e da equipe da pasta que debateram o avanço da vacinação na Capital, além das obras na área de saúde anunciadas pela gestão, como as duas novas UPA para atender a população e o Complexo de Doenças Raras.

Segundo Aguinaldo, a presença constante do ministro em solo paraibano mostra o compromisso com a saúde e a importância da vacinação em massa para que o país possa voltar à normalidade.

“O momento é de unir forças contra o inimigo invisível”, destacou o parlamentar.

Amanhã Queiroga se reunirá com o governador João Azevêdo e o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, no Palácio da Redenção.

Esta é a segunda visita de um ministro do Governo Bolsonaro à Paraíba apenas esta semana.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe