A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Cássio e Efraim, Ricardo Coutinho concede primeira coletiva em Cajazeiras depois de eleito

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) estará nessa sexta-feira (12) na cidade de Cajazeiras. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do socialista, na cidade.

De acordo com informações, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Morais (DEM) estarão acompanhando Ricardo. Esta será a primeira visita do governador eleito a cidade após o pleito de 31 de outubro.

Coutinho deverá prestar uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Cajazeiras para agradecer sua votação em quase todas as cidades da região do Alto Piranhas, e apresentar suas propostas de governo para o município. O horário da entrevista ainda não foi divulgado.
 

 

Diário do Sertão (com redação)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe