O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) estará nessa sexta-feira (12) na cidade de Cajazeiras. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do socialista, na cidade.

De acordo com informações, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Morais (DEM) estarão acompanhando Ricardo. Esta será a primeira visita do governador eleito a cidade após o pleito de 31 de outubro.

Coutinho deverá prestar uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Cajazeiras para agradecer sua votação em quase todas as cidades da região do Alto Piranhas, e apresentar suas propostas de governo para o município. O horário da entrevista ainda não foi divulgado.
 

 

Diário do Sertão (com redação)

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

Hervázio Bezerra sinaliza que pode deixar PSB se João Azevêdo sair da sigla

O Partido Socialista Brasileiro deverá perder três nomes de peso devido a disputa interna pelo comando do partido, e que colocaram o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo…