O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) estará nessa sexta-feira (12) na cidade de Cajazeiras. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do socialista, na cidade.

De acordo com informações, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Morais (DEM) estarão acompanhando Ricardo. Esta será a primeira visita do governador eleito a cidade após o pleito de 31 de outubro.

Coutinho deverá prestar uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Cajazeiras para agradecer sua votação em quase todas as cidades da região do Alto Piranhas, e apresentar suas propostas de governo para o município. O horário da entrevista ainda não foi divulgado.
 

 

Diário do Sertão (com redação)

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…

Opinião: com a soltura de Gilberto Carneiro, prevaleceu o “efeito dominó” jogado pelos bons advogados

A minha pessoa não foi surpreendida com a decisão da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em conceder liberdade ao ex-procurador do Estado, Gilberto Carneiro, preso em…