Por pbagora.com.br

Em uma entrevista bem descontraída com o prefeito George Coelho (PSB), do município de Sobrado, quando foi lhe questionado sobre como vem superando a crise político-econômica que o país vem passando, ele destacou que o braço direito dos prefeitos paraibanos é o senador Raimundo Lira (MDB).

 

Para o prefeito, neste momento de crise nacional, que afeta principalmente os municípios, é preciso se dar as mãos e, neste sentido, Lira tem sido um amigo dos prefeitos. “Eu avalio o mandato de Lira como muito positivo e municipalista. Ele tem feito o possível e o impossível pelos prefeitos brasileiros, em especial os paraibanos. O que ele faz (em Brasília) gera benefícios para a nação”, disse o gestor, lembrando que tudo hoje começa pelos munícipios.

 

Em virtude desse comportamento do senador, o prefeito destacou que a parceria Lira-George Coelho em Sobrado, nestas eleições, está selada. “A parceria de Sobrado com o senador está selada, politicamente e administrativamente, pois é uma pessoa que tem feito pela cidade e vai fazer muito mais”, disse.

 

Confira o depoimento completo do prefeito no link: https://youtu.be/x8NEhRoXPCM

 

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, candidatos a vereador do PT de JP anunciam apoio irrestrito a Anísio

Os pré-candidatos e pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores (PT) à Câmara Municipal de João Pessoa, emitiram uma Nota Manifesto, nesta segunda-feira (21) onde reafirmaram o apoio irrestrito à pré-candidatura de Anísio Maia a…

Giucélia minimiza hipótese de Antônio Barbosa ser vice de RC: “Girassol no ninho petista”

A novela que envolve a candidatura do petista Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa e a intervenção da Executiva Nacional da sigla, que declarou apoio ao ex-governador…