A Paraíba o tempo todo  |

Ao apontar fortalecimento do PSB no estado, Gervásio deixa no ar possível surpresa para o dia da convenção: “Boas novidades”

Foto: Assessoria

Se depender do presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, muitas novidades ainda podem ser anunciadas na legenda daqui até o dia da convenção, que ocorre no próximo dia 5 de agosto, em João Pessoa.

É que, de acordo com o parlamentar, o partido tem se fortalecido no estado, continua dialogando com lideranças e pode ser que surpreenda, sobretudo no que diz respeito à confirmação do nome que irá disputar o Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Ele ainda comemorou a confirmação da vinda de Geraldo Alckmin, pré-candidato à presidência na chapa de Lula (PT) à convenção do PSB na Paraíba.

“Cada dia o palanque fica mais forte e não tenho dúvida que até o dia 5 ele estará bem mais coeso, bem mais forte e com boas novidades, que eu não vou adiantar agora” adiantou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe