A Paraíba o tempo todo  |

Vené acusa Bolsonaro de intimidar brasileiros com ameaças à democracia

Foto: Assessoria

Em entrevista ao portal O Antagonista, o primeiro-vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a postura de intimidação adotada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e alertou que é justamente o terreno fértil para a implantação de uma ditadura que está sendo plantado.

“Temos uns hipócritas aí falando de ditadura o tempo todo, uns imbecis. Agora o terreno fértil para a ditadura é exatamente a miséria, a fome, a pobreza.” emendou.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), primeiro-vice-presidente do Senado, gravou um vídeo para repudiar a declaração de Jair Bolsonaro de que pode decretar estado de sítio no Brasil.

“O presidente insiste com o mesmo roteiro de fazer insinuações, de querer intimidar com discursos que nós não aceitaremos”, afirmou o senador em trecho da gravação (assista abaixo).

A O Antagonista, Veneziano acrescentou que “essa é uma reiterada e acintosa postura que requer incisiva e induvidosa reação dos democratas”.

Há pouco, como registramos, o presidente da República justificou assim uma, segundo ele, possível decretação do estado de sítio.

“É para dar liberdade para o povo. É para dar o direito ao povo trabalhar. É para dar direito ao povo trabalhar. Não é ditadura não. Temos uns hipócritas aí falando de ditadura o tempo todo, uns imbecis. Agora o terreno fértil para a ditadura é exatamente a miséria, a fome, a pobreza.”

Redação com O Antagonista

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe