A Paraíba o tempo todo  |

Anúncio de programação paralela ao Maior São João do Mundo deixa ex-aliado de RC indignado

O anúncio de uma programação paralela de cultura nos bairros, na cidade de Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo, feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), deixou o ex-aliado, o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS) indignado, e não poupou críticas.

Durante visita a Campina Grande nesta sexta-feira (23), Nonato usou as redes sociais para criticar o que tachou de ‘republicanismo’ do socialista com a medida adotada pelo chefe do executivo.

Na postagem Nonato Bandeira é severo e dispara: “’O que me lasca é minha memória’: em 2011/2012 não ajudou o São João porque prefeito era Veneziano. Apoiou em 2013 porque Romero era aliado.E agora?”.

""

Em outra postagem Nonato complementa: “Estou em Campina e confesso espantado com o ‘republicanismo’ de Ricardo em anunciar um São João paralelo porque  o prefeito apoia Cássio”

Enquanto os adversários criticam, o governador segue em ritmo de pré-campanha. Ontem, por exemplo, em outra solenidade no município de Campina Grande, Ricardo contou com prestígio de políticos e populares que estiveram no evento. Mesmo na terra natal dos seus adversários, o socialista conseguiu atrair a presença de três vereadores da Casa de Félix Araújo, foram eles: Alexandre do Sindicato (PROS), Inácio Falcão (PSL) e Nelson Gomes Filho(PRP).

Depois dos fortes aliados, o vice-governador e pré-candidato ao Senado Rômulo Gouveia (PSD) e do deputado Manoel Ludgério (PSD), o governador ainda atrai simpatia de políticos na Rainha da Borborema, mesmo não sendo uma unanimidade.

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe