Por pbagora.com.br

O anúncio de uma programação paralela de cultura nos bairros, na cidade de Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo, feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), deixou o ex-aliado, o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS) indignado, e não poupou críticas.

Durante visita a Campina Grande nesta sexta-feira (23), Nonato usou as redes sociais para criticar o que tachou de ‘republicanismo’ do socialista com a medida adotada pelo chefe do executivo.

Na postagem Nonato Bandeira é severo e dispara: “’O que me lasca é minha memória’: em 2011/2012 não ajudou o São João porque prefeito era Veneziano. Apoiou em 2013 porque Romero era aliado.E agora?”.

""

Em outra postagem Nonato complementa: “Estou em Campina e confesso espantado com o ‘republicanismo’ de Ricardo em anunciar um São João paralelo porque  o prefeito apoia Cássio”

Enquanto os adversários criticam, o governador segue em ritmo de pré-campanha. Ontem, por exemplo, em outra solenidade no município de Campina Grande, Ricardo contou com prestígio de políticos e populares que estiveram no evento. Mesmo na terra natal dos seus adversários, o socialista conseguiu atrair a presença de três vereadores da Casa de Félix Araújo, foram eles: Alexandre do Sindicato (PROS), Inácio Falcão (PSL) e Nelson Gomes Filho(PRP).

Depois dos fortes aliados, o vice-governador e pré-candidato ao Senado Rômulo Gouveia (PSD) e do deputado Manoel Ludgério (PSD), o governador ainda atrai simpatia de políticos na Rainha da Borborema, mesmo não sendo uma unanimidade.

PB Agora

 

 

 

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…