A Paraíba o tempo todo  |

Antonio Sousa exercerá “mandato-tampão” na presidência do PMDB/PB

O novo presidente do PMDB da Paráiba, Antonio de Sousa, ex-tesoureiro da legenda e indicado pelo governador José Maranhão para o cargo, revelou que desempenhará um “mandato-tampão”: ficará à frente do partido só até setembro deste ano, quando novas eleições serão convocadas para a direção da sigla partidária.

Assegurando não perceber salário no PMDB -nem na condição de tesoureiro, nem agora como presidente do partido – Antonio Duarte disse estar grato pela confiança depositada nele pelo governador Maranhão – que deixa o cargo de presidente oficialmente hoje também.

Até o final da tarde, quando for concluída a reunião extraordinária para deliberação da nova direção do partido, na sede do PMDB, em João Pessoa, será formalizada a indicação de Antonio Duarte para a presidência da legenda.

O governador José Maranhão só deverá chegar à convenção no final da manhã deste sábado (4).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe