Por pbagora.com.br

  O jornalista e radialista Antônio Malvino, há cerca de dois meses comandando o programa “O Vale em Debate”, da Rádio Cidade FM de Piancó, entrevista, neste sábado (07), os prefeitos dos municípios de Emas e Aguiar, respectivamente, Segundo Madruga (PMDB) e Manoel Guedes (PP).

Como de costume, o experiente comunicador – também versado na arte de contar casos e causos do folclore político paraibano, em forma de livro – tem utilizado o espaço de tempo destinado a “O Vale em Debate”, que se processa do meio-dia às 14h00, para ouvir queixas e sugestões da população regional acerca da problemática local, o que geralmente se dá com base nos aspectos político e administrativo da municipalidade.

Segundo ele, tem sido cada vez mais crescente o interesse da população do Vale do Piancó em participar, como ouvinte, dos temas abordados pelo programa, que se desenvolve com as linhas telefônicas à disposição de quantos queiram utilizá-lo, nos mesmos moldes do que ocorre no “Debate sem Censura”, que é gerado, pelo mesmo Antônio Malvino e há mais de 25 anos, na Capital paraibano, através da Rádio Sanhauá.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calvário: irmão de RC também tenta se livrar de tornozeleira

Não é apenas a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), que tenta alcançar o mesmo benefício conquistado por Ricardo Coutinho (PSB) para se livrar da tornozeleira eletrônica. Coriolano Coutinho, irmão…

Raniery se licencia e Jullys Roberto é empossado deputado na ALPB

O suplente de deputado estadual Jullys Roberto (MDB) tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira (10), de forma remota, após um pedido de licença para tratar de interesse…