A Paraíba o tempo todo  |

Antônio Malvino prossegue no radiofônico “O Vale em Debate”, e entrevista dois prefeitos da região

  O jornalista e radialista Antônio Malvino, há cerca de dois meses comandando o programa “O Vale em Debate”, da Rádio Cidade FM de Piancó, entrevista, neste sábado (07), os prefeitos dos municípios de Emas e Aguiar, respectivamente, Segundo Madruga (PMDB) e Manoel Guedes (PP).

Como de costume, o experiente comunicador – também versado na arte de contar casos e causos do folclore político paraibano, em forma de livro – tem utilizado o espaço de tempo destinado a “O Vale em Debate”, que se processa do meio-dia às 14h00, para ouvir queixas e sugestões da população regional acerca da problemática local, o que geralmente se dá com base nos aspectos político e administrativo da municipalidade.

Segundo ele, tem sido cada vez mais crescente o interesse da população do Vale do Piancó em participar, como ouvinte, dos temas abordados pelo programa, que se desenvolve com as linhas telefônicas à disposição de quantos queiram utilizá-lo, nos mesmos moldes do que ocorre no “Debate sem Censura”, que é gerado, pelo mesmo Antônio Malvino e há mais de 25 anos, na Capital paraibano, através da Rádio Sanhauá.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe