A Paraíba o tempo todo  |

Vídeos: Boqueirão recebe nova recarga e nível fica mais próximo dos 50%

Como ocorre desde o começo da semana, na madrugada desta quinta-feira (19), mais uma forte chuva chegou no Cariri paraibano, com isso mais água seguiu para o Açude Epitácio Pessoa, localizado no município de Boqueirão. A velocidade com que as recargas acontecem vem surpreendendo a todos.

O Açude de Boqueirão abastece Campina, mais 18 cidades. Nesta quinta-feira (19), o aumento foi 1,15 metro na lâmina d’água, correspondendo a um aporte hídrico de 26.239.312 m³. O volume do açude agora é 194.470.532 m³ (41,7%). Do inicio do ano até agora, o açude já aumentou 5,04 metros na lâmina d’água, o que significa a entrada de 94.010.347 m³ de água.

Com essa nova marca, fica faltando agora 7,86 metros na lâmina d’água para atingir a sangria.

Veja o vídeo da enchente no rio Paraíba:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe