Deputado estadual reeleito, Buba Germano (PSB) gravou vídeo para as redes sociais em que declara seu apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) neste segundo turno – ele teria optado por Ciro Gomes (PDT) na primeira fase da eleição presidencial. Segundo Buba,  o que está em jogo não é o antipetismo, mas a manutenção do estado democrático de direito que, em sua avaliação, é ameaçado pelas posições extremistas do candidato Jair Bolsonaro (PSL):

 

“Não sou eleitor do PT. Sou defensor da democracia, da boa política. Respeito quem pensa diferente, mas tomei minha decisão, votarei em Haddad, votarei no 13, pensando no Brasil, na Paraíba”. Em outras palavras, o que o deputado socialista prega é que a resistência de alguns setores em votar no PT não pode ser fato motivador para que se opte por uma candidatura outra que representa o retrocesso político.  Veja o depoimento: https://www.facebook.com/BubaGermano/videos/109431886653066/

 

“Chegou a hora de definirmos o futuro da Paraíba, do nosso país, da nossa vida”, afirmou. Já Pollyana Dutra (PSB), eleita deputada estadual, e que já foi filiada ao PT, também declarou apoio a Haddad, e mesmo reconhecendo que o PT cometeu erros, afirmou que o partido “acertou muito mais”.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bolsonaro mostra um PSL sem força, ignora Julian e Bolinha e praticamente lança Cássio a prefeito de CG

E então acordei. Um dia de sol interessante, típico dessa época do ano. Café posto à mesa; eis um telefonema perturbador. Do outro lado, pessoa que sinto bastante simpatia. Cobrava,…

Lula abre roteiro de viagens e irá celebrar liberdade no Recife/PE

A direção do PT prepara a primeira viagem de Lula para o Nordeste. Será no próximo dia 17, no Recife, onde o ex-presidente deve participar do Festival Lula Livre. O…