A Paraíba o tempo todo  |

Antipetismo não pode justificar ‘retrocesso político’, diz Buba em apoio a Haddad

Deputado estadual reeleito, Buba Germano (PSB) gravou vídeo para as redes sociais em que declara seu apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) neste segundo turno – ele teria optado por Ciro Gomes (PDT) na primeira fase da eleição presidencial. Segundo Buba,  o que está em jogo não é o antipetismo, mas a manutenção do estado democrático de direito que, em sua avaliação, é ameaçado pelas posições extremistas do candidato Jair Bolsonaro (PSL):

 

“Não sou eleitor do PT. Sou defensor da democracia, da boa política. Respeito quem pensa diferente, mas tomei minha decisão, votarei em Haddad, votarei no 13, pensando no Brasil, na Paraíba”. Em outras palavras, o que o deputado socialista prega é que a resistência de alguns setores em votar no PT não pode ser fato motivador para que se opte por uma candidatura outra que representa o retrocesso político.  Veja o depoimento: https://www.facebook.com/BubaGermano/videos/109431886653066/

 

“Chegou a hora de definirmos o futuro da Paraíba, do nosso país, da nossa vida”, afirmou. Já Pollyana Dutra (PSB), eleita deputada estadual, e que já foi filiada ao PT, também declarou apoio a Haddad, e mesmo reconhecendo que o PT cometeu erros, afirmou que o partido “acertou muito mais”.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe