A Paraíba o tempo todo  |

Antes de partir: Cássio reúne base aliada nesta quarta

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) pretende reunir nesta quarta-feira (22), durante almoço, a bancada estadual aliada na Assembléia Legislativa para discutir cenário e projeções políticas antes de embarcar para os Estados Unidos, onde fará curso de Inglês por quatro meses.

A informação foi repassada pelo deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB), presidente da Comissão de Constituição e  Justiça.

A reunião está sendo aguardada com bastante expectativa entre os aliados que querem saber do ex-governador qual o tom que devem adotar e que caminhos devem seguir nos próximos meses.

A ausência de Cássio durante um mês e o anúncio da viagem ao exterior chegou a gerar reclames da base. Cássio pretende viajar no dia 15 de maio.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe