A Paraíba o tempo todo  |

Antes da final da Copa, PSB garante que nomes que faltam na majoritária serão definidos

Assim como o candidato de oposição ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), o pré-candidato do Governo à sucessão estadual, João Azevêdo previu para a próxima semana a definição do restante das vagas na chapa majoritária.

Diferente de Lucélio, Azevêdo foi mais específico e adiantou que essa formação deverá estar definida antes do final da Copa do Mundo.

“Brevemente, antes do final da Copa do Mundo nós vamos ter o nosso time totalmente escalado, não tenho dúvida disso. Estamos trabalhando para isso, é claro que cada partido tem seu tempo e a gente espera que nos próximos dias a gente já possa começar a trabalhar a escalação final”, disse.

Das oito vagas da majoritária o PSB definiu, até agora, dois espaços, um para o Governo e uma vaga para o Senado. Faltam ainda as quatro vagas de suplente, a segunda vaga para o senado e a vaga de vice.

 

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe