“Estamos em fase final de conversação”. A declaração é do vereador João Almeida, do Solidariedade, ao revelar, em entrevista à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (23), que estão adiantadas as tratativas para assumir o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar, que é primeiro suplente na Casa de Epitácio Pessoa se disse preparado para assumir a missão no legislativo do Estado, todavia, não prospectou datas para a posse ocorrer.

“Estamos em fase final de conversação, eu acho que vai dar certo. O anseio de qualquer suplente é assumir, mas eu creio que vai dar certo. Agora, tem que se equilibrar, para não atropelar as coisas, eu acho que tudo é no tempo de Deus, e me sinto preparado para representar a Paraíba, mas não existe data prevista ainda, existe apenas um encaminhamento que eu acredito que vai dar certo”, asseverou.

A especulação sobre a possibilidade de posse do vereador João Almeida na Assembleia Legislativa da Paraíba começou a surgir diante da também possibilidade do deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) se licenciar do mandato a fim de assumir uma missão no executivo federal.

 

Com informações de Eliabe Castor
PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Vereadora acusa colega de desconhecer regimento da CMJP

Ao se unir a entidades LGBT e feministas a vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB), acusou a colega de parlamento vereadora Eliza Virgínia (PP), de desconhecer o regimento da casa ao…