A Paraíba o tempo todo  |

Ansioso, suplente da oposição dá detalhes de ida para ALPB

“Estamos em fase final de conversação”. A declaração é do vereador João Almeida, do Solidariedade, ao revelar, em entrevista à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (23), que estão adiantadas as tratativas para assumir o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar, que é primeiro suplente na Casa de Epitácio Pessoa se disse preparado para assumir a missão no legislativo do Estado, todavia, não prospectou datas para a posse ocorrer.

“Estamos em fase final de conversação, eu acho que vai dar certo. O anseio de qualquer suplente é assumir, mas eu creio que vai dar certo. Agora, tem que se equilibrar, para não atropelar as coisas, eu acho que tudo é no tempo de Deus, e me sinto preparado para representar a Paraíba, mas não existe data prevista ainda, existe apenas um encaminhamento que eu acredito que vai dar certo”, asseverou.

A especulação sobre a possibilidade de posse do vereador João Almeida na Assembleia Legislativa da Paraíba começou a surgir diante da também possibilidade do deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) se licenciar do mandato a fim de assumir uma missão no executivo federal.

 

Com informações de Eliabe Castor
PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe