A Paraíba o tempo todo  |

Anísio volta a fazer duras críticas a Jeová e reafirma que ex-deputado optou pelo lado triste da política

 Definitivamente o deputado estadual Anísio Maia, líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, ainda não conseguiu absorver, a saída do ex-deputado estadual Jeová Campos, do PT para PSB.

Descarregando toda a sua raiva, Maia tem feito duras críticas ao ex- colega de partido e de parlamento. Em entrevista a Rádio Caturité AM de Campina Grande, Anísio Maia voltou a atacar a posição do ex-deputado estadual Jeová Campos, que trocou o aconchego petista pelos socialistas.
Inconformado com a saída do ex-deputado, Anisio Maia reafirmou que Jeová negou o seu passado e optou pelo lado mais triste da política.

– Imagino que Jeová Campos trocou a política séria ideológica pela do carreirismo. Ele saiu do PT porque foi procurar oportunidades mais fáceis de se eleger. Trocou seu passado, como militante dos movimentos sociais, pelo velho carreirismo dos políticos tradicionais. A partir de agora sua carreira é outra. Optou pelo lado triste da política – afirmou o petista.

Recentemente o deputado estadual Anísio Maia, fez comentários furiosos contra o posicionamento do ‘ex-companheiro lulista’ na Casa de Epitácio Pessoa. Não satisfeito, Anísio Maia disse ainda que a partir de agora “acabou o velho e nasceu outro Jeová Campos. Com outra carreira”.

Jeová Campos se filia na semana passada ao PSB para disputar o cargo de deputado estadual nas eleições 2014. Ele disse que saiu do Partido dos Trabalhadores após divergências com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Campos acusou Cartaxo de olhar apenas para o próprio umbigo quando determinou que o atual presidente estadual da legenda e secretário municipal, Rodrigo Soares, seria candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo ano. Jeová explicou que o PT já havia combinado que Rodrigo disputaria uma vaga na Câmara Federal, mas, segundo ele, a decisão do prefeito de João Pessoa foi imposta e fechou espaços para pré-candidaturas já postas..Para Jeová, Cartaxo como líder deveria unir e ajudar o partido a crescer, não dividi-lo, já que essa articulação compromete o projeto do PT. 

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe