A Paraíba o tempo todo  |

Anísio é favorável a federação do PT com oposição: “Poderemos ser a maior bancada”

Integrando o Partido dos Trabalhadores (PT) há mais de 40 anos, o deputado estadual Anísio Maia tem feito questionamentos a respeito do retorno do ex-governador Ricardo Coutinho e do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao PT, bem como a possibilidade formação de uma federação entre os partidos de esquerda, onde aponta como principal empecilho à sua efetivação a questão regional do estado de São Paulo.

Favorável a uma ampla federação pró-Lula, Anísio destaca que as divergências regionais serão superadas e projeta a possibilidade de a federação na Paraíba formar a maior bancada na ALPB: “Poderemos ser a maior bancada. Essa é uma possibilidade real”, afirmou.

Recentemente Maia, analisou o ingresso de RC e de Luciano Cartaxo, destacando que ambos é que teriam que explicar os reais motivos para o retorno à sigla e no que irão ajudar a legenda no processo eleitoral deste ano.

O deputado acreditava que a chegada de Ricardo ao PT seria apenas por objetivos pessoais e que, assim como Cartaxo, deve explicações sobre qual contribuição trarão para a legenda. “O primeiro veio para o partido simplesmente para articular sua candidatura a senador e o segundo disse saiu do PT para não se contaminar e agora quer voltar ao partido. Isso é uma incoerência muito grande. Eles têm que apresentar propostas que sejam condizentes com o que o PT defende”, dizia o deputado estadual à época.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe