A Paraíba o tempo todo  |

Anísio: “Novidade na política, agora você pode roubar e pagar depois”

Anísio: “Criaram novidade na política, agora você pode roubar e pagar depois”

O deputado estadual, Anísio Maia, do PT da Paraíba, detonou os políticos do Estado, e das demais regiões do país que votaram para livrar o presidente Michel Temer (PMDB) da investigação pela prática de corrupção passiva.

Segundo o petista, com a decisão, os deputados acabaram por criar uma nova modalidade, que é roubar primeiro e depois, só após o mandato, pagar pelo que fez.

“Os que votaram pela permanência de Temer é porque são iguais a Temer. Criaram uma novidade. Você agora pode roubar e pagar depois. Agora todo o corrupto quando iniciar o governo deixa ele roubar, e depois que ele sair nós tomamos as medidas cabíveis. É isso que passou para o Brasil. Mas para mim não houve nenhuma novidade. O povo é que tem que olhar um por um em quem votou e não deixar esse povo voltar, senão continua todo do mesmo jeito, ou seja, o Brasil sendo governado por outro Temer”, disparou.

Da bancada da Paraíba, metade votou para blindar o presidente.

 



 



VOTO A VOTO

SIM – A FAVOR DE TEMER

NÃO – CONTRA TEMER





Agnaldo Ribeiro – SIM 



André Amaral – SIM 



Benjamin Maranhão – SIM



Damião Feliciano – NÃO



Efraim Filho – SIM 



Hugo Motta – SIM



Luiz Couto – NÃO



Pedro Cunha Lima – NÃO



Rômulo Gouveia – SIM 



Veneziano Vital – NÃO



Wellington Roberto – NÃO



Wilson Filho – AUSENTE

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe