A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Neto tenta não se envolver na Crise Weick

O secretário de Estado da Receita, Anísio Neto, deixou claro não querer se envolver na crise provocada no Governo Maranhão III provocada pela denúncia do Sindfisco de que o ex-procurador geral Marcelo Weick, atual titular da Secretaria de Governo, teria favorecido o Moinho Dias Branco com parecer extinguindo uma multa de R$ 12,5 milhões aplicada por problemas com o Fisco Estadual.

– Este é um problema pelo qual deve responder o Marcelo (Weick) – reagiu por telefone Anísio Neto, ao ser abordado sobre a posição da Secretaria da Receita em relação à denúncia que, em sua essência, efetivamente impõe um atropelo às atribuições da pasta responsável pela arrecadação no Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe