A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia suspeita de estelionato eleitoral e faz alerta à população sobre Shopping em Cabedelo

 O deputado estadual Anísio Maia (PT), que tentou em 2012 disputar a prefeitura de Cabedelo e não obteve legenda, criticou com veemência, o novo prefeito da cidade portuária, Leto Viana (PTN), a quem acusou de ter ligações com o empresário, dono do Manaíra Shopping, Roberto Santiago.

Segundo Anísio o projeto político foi baseado em promessas e pode estar configurando um verdadeiro estelionato eleitoral.”

“Um candidato a vice prefeito empossado como novo prefeito e assim que assinou o papel de prefeito, quem estava esperando na porta da Camara? O Senhor Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, no seu belíssimo carro e foi comemorar com o prefeito de Cabedelo”, falou.

Anísio disse que, mesmo não tendo provas do que pode ter acontecido, a suspeita é de que tenha ocorrido uma verdadeira negociata.
“Foi uma grande negociata, agora vamos aguardar o destino do projeto do Shopping Center de Cabedelo, dependendo do andamento do Shopping de Cabedelo, nós vamos saber se foi ou não estelionato eleitoral”, disparou.

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB), que também tentou disputar a prefeitura da cidade portuária em 2012 também se acostou às denúncias de Anísio Maia, alertando à população para o desenrolar dessa renúncia.

“Foi um acordo escuro, um acordo comercial que fez com que Luceninha renunciasse a prefeitura e passasse para um pior do que ele. Esse prefeito faz política por negócio”, detonou.

http://www.pbagora.com.br/ew3press/fckeditor/editor/images/spacer.gif

""


""


""


""


""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe