Por pbagora.com.br

 O deputado estadual Anísio Maia (PT), que tentou em 2012 disputar a prefeitura de Cabedelo e não obteve legenda, criticou com veemência, o novo prefeito da cidade portuária, Leto Viana (PTN), a quem acusou de ter ligações com o empresário, dono do Manaíra Shopping, Roberto Santiago.

Segundo Anísio o projeto político foi baseado em promessas e pode estar configurando um verdadeiro estelionato eleitoral.”

“Um candidato a vice prefeito empossado como novo prefeito e assim que assinou o papel de prefeito, quem estava esperando na porta da Camara? O Senhor Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, no seu belíssimo carro e foi comemorar com o prefeito de Cabedelo”, falou.

Anísio disse que, mesmo não tendo provas do que pode ter acontecido, a suspeita é de que tenha ocorrido uma verdadeira negociata.
“Foi uma grande negociata, agora vamos aguardar o destino do projeto do Shopping Center de Cabedelo, dependendo do andamento do Shopping de Cabedelo, nós vamos saber se foi ou não estelionato eleitoral”, disparou.

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB), que também tentou disputar a prefeitura da cidade portuária em 2012 também se acostou às denúncias de Anísio Maia, alertando à população para o desenrolar dessa renúncia.

“Foi um acordo escuro, um acordo comercial que fez com que Luceninha renunciasse a prefeitura e passasse para um pior do que ele. Esse prefeito faz política por negócio”, detonou.

http://www.pbagora.com.br/ew3press/fckeditor/editor/images/spacer.gif

""


""


""


""


""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a pergunta suicida de Nilvan a Cícero. Quem terá sido o autor da infeliz ideia?

A coisa soou tão absurdamente negativa para Nilvan que não seria demais perguntar se foi ingenuidade ou má fé. Ingenuidade se partiu do candidato; má fé se o orientaram a…

Opinião: citado na Operação Poço sem fundo, presidente do diretório do MDB de João Pessoa fragiliza Nilvan

O dia começou agitado para o candidato a prefeito Nilvan Ferreira (MDB), pelo fato de uma das pessoas ligadas à família Maranhão ser citado na chamada Operação Poço sem Fundo.…