O deputado estadual Anísio Maia (PT), que não conseguiu se reeleger durante o último pleito, vem alegando que tentará se manter na Casa, já que ocupará a posição de suplente.

Ele disse que pretende convencer os aliados de que a sua permanência na Casa é útil para o governo e para o Brasil, mas, se as articulações não derem certo, o petista declarou que não descarta também concorrer a prefeitura de Cabedelo.

"Posso também ser até candidato a prefeito desde que haja uma discussão e eu possa ajudar, pra ganhar ou pra perder, porque como exercício da cidadania, tanto é importante quem ganha como quem perde" disse durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (24).

O nome do parlamentar é um dos que está cotado para concorrer a prefeitura de Cabedelo após a renúncia de Leto Viana. Até o momento o deputado não havia confirmado a candidatura, mas com a declaração reascende o debate sobre a possível postulação.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana defende criação do Hospital do Idoso e Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos, em CG

“Juntos, Podemos mais…” essa é a opinião de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), como pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, neste ano, ao defender a união de ideias e…

Eleições 2020: Ruy minimiza futuro embate com Cícero na disputa pela PMJP

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro minimizou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, concedida ao jornalista Eliabe Castor, o embate futuro com…