A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia não descarta concorrer a prefeitura de Cabedelo

O deputado estadual Anísio Maia (PT), que não conseguiu se reeleger durante o último pleito, vem alegando que tentará se manter na Casa, já que ocupará a posição de suplente.

Ele disse que pretende convencer os aliados de que a sua permanência na Casa é útil para o governo e para o Brasil, mas, se as articulações não derem certo, o petista declarou que não descarta também concorrer a prefeitura de Cabedelo.

"Posso também ser até candidato a prefeito desde que haja uma discussão e eu possa ajudar, pra ganhar ou pra perder, porque como exercício da cidadania, tanto é importante quem ganha como quem perde" disse durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (24).

O nome do parlamentar é um dos que está cotado para concorrer a prefeitura de Cabedelo após a renúncia de Leto Viana. Até o momento o deputado não havia confirmado a candidatura, mas com a declaração reascende o debate sobre a possível postulação.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe