A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia diz que não vai cumprir tese de oposição a RC

Anísio Maia diz que não vai cumprir tese de oposição a Ricardo e alega que decisão de Rodrigo Soares não tem aval da Direção Nacional do PT

 

Deputado estadual eleito, o petista Anísio Maia atacou veementemente a decisão do diretório estadual do PT que decidiu sob a condução do deputado estadual Rodrigo Soares, presidente da legenda, fazer oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB).
 

Ele considerou a decisão “precipitada” e “autoritária” e declarou que a tese não tem o aval da Direção Nacional do PT. “Isso é a continuidade da guerra e o que nós defendemos é um pacto político dentro do PT’, declarou Anísio Maia, que chegou a se retirar da reunião no último sábado.
 

Eleito deputado, ele declarou que vai se posicionar de acordo com o desejo das bases do PT. E disse não temer ameaças. “Quando uma direção estadual ameaça em vez de orientar politicamente é porque está acabada”, declarou.
 

Ele declarou ainda que a bancada do PT na Assembleia marchará unida e à margem das decisões de cúpula do partido. “A decisão de Rodrigo Soares precisa ser legitimada pelas bases do partido”, disse.
 

Pelo jeito, como dissemos em artigo anterior, O PT vai ficar fazendo oposição ao novo governo, mas fora da Assembleia.

 

Blog Luís Torres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe