A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia diz que Dória tenta fazer o que ex-presidente Lula faz, só que sem o povo

Tudo pronto e organizado para a chegada do ex-presidente Lula à Paraíba. A informação é do deputado estadual Anísio Maia, do PT da Paraíba. O parlamentar acredita que, assim como em outros Estados do Nordeste, Lula chegará acompanhado de uma multidão, diferente do presidenciável tucano, João Dória (PSDB), que peregrina pelo país, ao lado de engravatados, sem o povo.

“Tudo organizado e aqui em João Pessoa e em Campina Grande vai se repetir o que está acontecendo em todo o Nordeste. Por onde Lula passa, é acompanhado por uma grande multidão, não apenas a multidão, mas também uma vibração enorme, um carinho grande com o presidente. Contrariamente aos que dizem por aí que tem gente que é paga para ver Lula, isso é, na verdade, uma piada. Pelo contrário, nós não somos pagos para ver Lula, nós pagamos para ver, porque a gente paga passagem, a gente sai de longe, paga uma van, paga alimentação com recurso próprio, faz uma cota, então é assim que vai ser na Paraíba, como em todo o local por onde Lula passou”, disse.

Maia aproveitou para rechaçar a tentativa da grande mídia de boicotar a caravana e de insinuar que o petista está em pré-campanha eleitoral.

“Apesar do grande boicote da grande mídia, que está ignorando a caravana de Lula, dando a ela pequenos espaços, mas pelas redes sociais todo mundo tá vendo. Lula não está fazendo campanha antecipada. Dória pode falar, Lula não pode. O que sei é que político tem que falar, a grande mídia quer calar Lula. Lula está fazendo o que ele sempre fez, política em favor do povo. Dória tá tentando fazer o que Lula faz, a diferença é que ele anda sem povo. Anda do lado de engravatado e Lula anda ao lado do povo”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe