Por pbagora.com.br

O suplente de deputado estadual é um dos nomes do PT para a disputa pela prefeitura da capital Anísio Maia, ontem (11), em entrevista disse que os apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro estão tentando adotar em João Pessoa a estratégia do ‘caos’, “Grupos bolsonaristas para instalar o caos, estão estimulando as pessoas a saírem às ruas”, disse.

Anísio quando questionado sobre as políticas públicas adotadas pelo Governo do Estado defendeu: “É preciso cautela para estabelecer a abertura do sistema produtivo sem arriscar a saúde do povo”.

Recentemente o petista defendeu uma mudança profunda na forma de fazer política no país e para isso não excluiu nem o seu partido o PT. De acordo com o parlamentar é preciso encarar que a forma de se fazer política mudou com os avanços tecnológicos e com isso o Partido dos Trabalhadores precisa se reinventar.

“É preciso admitir e encarar a nova forma conceitual e prática de se fazer política diante dos imensos avanços tecnológicos, por isso o PT precisa se reinventar consolidando propostas modernas e exequíveis, favorecendo a maioria da população, sobretudo a mais carente, porque os Pactos existentes com grandes corporações e famílias não estão resolvendo nossos graves problemas” disse.

Anísio ainda defendeu que o partido já possa realizar as mudanças visando o pleito municipal deste ano. “Defendo uma mudança radical nos processos internos e de multiplicação dos ideais com partidos e lideranças progressistas, porque somente assim e não com alianças de Cartas marcadas com a elite, como fez o ex-prefeito Ricardo Coutinho, podem sobreviver por mais tempo, até mesmo diante da primeira oportunidade de perda do poder”, disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim avalia crescimento do DEM na PB e fala da relação com o governador

Em entrevista a imprensa estadual o deputado federal Efraim Filho (DEM) projetou, ontem (23), um futuro promissor para o seu partido no Estado, após o fechamento das urnas em novembro…

Pedro Cunha Lima elege Ricardo Coutinho para criticar na disputa pela PMJP

O presidente estadual do PSDB paraibano, Pedro Cunha Lima usou as redes sociais nas últimas horas para mirar artilharia contra a postulação de um dos treze adversários no páreo na…