A Paraíba o tempo todo  |

Anísio declara que grupos bolsonaristas tentam instalar o ‘caos’ em João Pessoa

O suplente de deputado estadual é um dos nomes do PT para a disputa pela prefeitura da capital Anísio Maia, ontem (11), em entrevista disse que os apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro estão tentando adotar em João Pessoa a estratégia do ‘caos’, “Grupos bolsonaristas para instalar o caos, estão estimulando as pessoas a saírem às ruas”, disse.

Anísio quando questionado sobre as políticas públicas adotadas pelo Governo do Estado defendeu: “É preciso cautela para estabelecer a abertura do sistema produtivo sem arriscar a saúde do povo”.

Recentemente o petista defendeu uma mudança profunda na forma de fazer política no país e para isso não excluiu nem o seu partido o PT. De acordo com o parlamentar é preciso encarar que a forma de se fazer política mudou com os avanços tecnológicos e com isso o Partido dos Trabalhadores precisa se reinventar.

“É preciso admitir e encarar a nova forma conceitual e prática de se fazer política diante dos imensos avanços tecnológicos, por isso o PT precisa se reinventar consolidando propostas modernas e exequíveis, favorecendo a maioria da população, sobretudo a mais carente, porque os Pactos existentes com grandes corporações e famílias não estão resolvendo nossos graves problemas” disse.

Anísio ainda defendeu que o partido já possa realizar as mudanças visando o pleito municipal deste ano. “Defendo uma mudança radical nos processos internos e de multiplicação dos ideais com partidos e lideranças progressistas, porque somente assim e não com alianças de Cartas marcadas com a elite, como fez o ex-prefeito Ricardo Coutinho, podem sobreviver por mais tempo, até mesmo diante da primeira oportunidade de perda do poder”, disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe