A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia critica postura do presidente do PT/PB: “Não quer que Lula se reúna com um governador favorito à reeleição”

O deputado estadual Anísio Maia (PSB) contestou nas redes sociais o desejo de um ‘palanque exclusivo’ de Lula aqui na Paraíba. O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) tem declarado na imprensa a vontade de não ter Lula, pré-candidato à presidência do Brasil, no palanque do atual governador João Azevêdo (PSB)

“Incrível. O Presidente do PT não quer que Lula se reúna com um governador favorito à reeleição. Para eles é mais importante deixar Lula em um cercado do que ampliar sua votação no Estado”, publicou Anísio.

João Azevêdo (PSB), que disputa a reeleição para o Governo da Paraíba, já declarou diversas vezes que não deseja o palanque exclusivo de Lula, mas sim, contribuir com a eleição do ex-presidente para derrotar o fascismo.

Da mesma forma que Anísio, o ex-presidente Lula declarou em entrevista coletiva à youtubers e veículos independentes que deseja “conversar com todo mundo” na Paraíba. Lula ainda classificou a situação no estado como “problema bom” e que quer “voto de todo mundo”.

Anísio lembrou que a chapa nacional da presidência é composta pelo PT de Lula e PSB de Geraldo Alckmin, este que é o partido do governador da Paraíba.

No PSB, o deputado Anísio Maia já declarou que o desejo do partido na Paraíba é apoiar Lula, sem condicionamentos, por considerá-lo a única opção para solucionar os problemas atuais do Brasil.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe