A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia comemora indicação do PT para disputar a PMJP

O deputado estadual Anísio Maia repercutiu o ato virtual que o PT realizará para anunciar a escolha do seu nome, logo mais às 18h, como opção da sigla para concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo com Anísio a chapa encabeçada pelo partido socialista deverá realizar uma ampla frente esquerdista em João Pessoa.

O político ainda alfinetou adversários de ideologia contrária e declarou que alguns defendem políticos que teriam defendido o que considerou um golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, que ocasionou o seu impeachment.

“Recebo a indicação e o apoio das companheiras e companheiros para essa missão com grande alegria. Estou certo que, juntos, em uma ampla frente de esquerda, sem golpistas de estimação, poderemos afastar João Pessoa da extrema-direita e transformá-la na cidade que queremos, com democracia, participação popular, transparência pública e controle social” declarou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe