Por pbagora.com.br

O deputado estadual Anísio Maia repercutiu o ato virtual que o PT realizará para anunciar a escolha do seu nome, logo mais às 18h, como opção da sigla para concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo com Anísio a chapa encabeçada pelo partido socialista deverá realizar uma ampla frente esquerdista em João Pessoa.

O político ainda alfinetou adversários de ideologia contrária e declarou que alguns defendem políticos que teriam defendido o que considerou um golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, que ocasionou o seu impeachment.

“Recebo a indicação e o apoio das companheiras e companheiros para essa missão com grande alegria. Estou certo que, juntos, em uma ampla frente de esquerda, sem golpistas de estimação, poderemos afastar João Pessoa da extrema-direita e transformá-la na cidade que queremos, com democracia, participação popular, transparência pública e controle social” declarou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…