Por pbagora.com.br

O deputado estadual Anísio Maia repercutiu o ato virtual que o PT realizará para anunciar a escolha do seu nome, logo mais às 18h, como opção da sigla para concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo com Anísio a chapa encabeçada pelo partido socialista deverá realizar uma ampla frente esquerdista em João Pessoa.

O político ainda alfinetou adversários de ideologia contrária e declarou que alguns defendem políticos que teriam defendido o que considerou um golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, que ocasionou o seu impeachment.

“Recebo a indicação e o apoio das companheiras e companheiros para essa missão com grande alegria. Estou certo que, juntos, em uma ampla frente de esquerda, sem golpistas de estimação, poderemos afastar João Pessoa da extrema-direita e transformá-la na cidade que queremos, com democracia, participação popular, transparência pública e controle social” declarou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STJ rejeita último recurso e mantém Euda Fabiana inelegível para disputa em Cuité

A ministra Assussete Magalhães, do Superior Tribunal de Justiça rejeitou o último recurso da candidata à prefeitura de Cuité, Euda Fabiana (MDB), e manteve a inelegibilidade da postulante, que agora…

Em JP, Raoni se projeta no 2º turno e veta citados por corrupção em seu palanque

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, o ex-deputado estadual Raoni Mendes minimizou os números das pesquisas Ibope e Consult, divulgadas nas últimas semanas, que o colocam fora do…