O deputado estadual Anísio Maia repercutiu o ato virtual que o PT realizará para anunciar a escolha do seu nome, logo mais às 18h, como opção da sigla para concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo com Anísio a chapa encabeçada pelo partido socialista deverá realizar uma ampla frente esquerdista em João Pessoa.

O político ainda alfinetou adversários de ideologia contrária e declarou que alguns defendem políticos que teriam defendido o que considerou um golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, que ocasionou o seu impeachment.

“Recebo a indicação e o apoio das companheiras e companheiros para essa missão com grande alegria. Estou certo que, juntos, em uma ampla frente de esquerda, sem golpistas de estimação, poderemos afastar João Pessoa da extrema-direita e transformá-la na cidade que queremos, com democracia, participação popular, transparência pública e controle social” declarou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sérgio da Sac toma posse e assume cargo de vereador na CMJP

Em primeira cerimônia de posse remota da Câmara, Sérgio da SAC ocupa a vaga deixada pelo vereador licenciado João Almeida, ambos do Solidariedade A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP)…

Ruy: “Vou botar JP pra funcionar. De que adianta posto que não funciona?”

Fazer João Pessoa avançar, abrir a cidade para o mundo, fazer uma gestão pública eficiente. Estas foram as metas que o deputado Ruy Carneiro apresentou durante live realizada em seu…