A Paraíba o tempo todo  |

Anísio e Giucélia denunciam fraude na eleição do PT-PB

 O deputado Anísio Maia e a vice-presidente do PT na Paraíba, Giucélia Figueiredo desencantaram integrantes da direção do PT da Paraíba, afirmando que “vendem o partido nos municípios em troca de favores”, afirmou Maia.

A declaração foi feita durante encontro, em Campina Grande, de lideranças que integram o movimento interno Muda PT. O parlamentar luta na Justiça para assumir a presidência do partido.

A vice-presidente do PT na Paraíba, Giucélia Figueiredo também comunga da opinião de Anísio Maia, afirmando que no Processo de Eleições Diretas, ocorrido em abril, a atual direção – leia- -se Charliton Machado – manipulou dados para impedir a participação de delegados ligados ao Muda PT e, assim, impedir que Anísio Maia saísse vitorioso, por ter maioria.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe