O deputado Anísio Maia e a vice-presidente do PT na Paraíba, Giucélia Figueiredo desencantaram integrantes da direção do PT da Paraíba, afirmando que “vendem o partido nos municípios em troca de favores”, afirmou Maia.

A declaração foi feita durante encontro, em Campina Grande, de lideranças que integram o movimento interno Muda PT. O parlamentar luta na Justiça para assumir a presidência do partido.

A vice-presidente do PT na Paraíba, Giucélia Figueiredo também comunga da opinião de Anísio Maia, afirmando que no Processo de Eleições Diretas, ocorrido em abril, a atual direção – leia- -se Charliton Machado – manipulou dados para impedir a participação de delegados ligados ao Muda PT e, assim, impedir que Anísio Maia saísse vitorioso, por ter maioria.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero cobra a Cartaxo isonomia para profissionais da saúde, em João Pessoa

O ex-senador Cícero Lucena, do PP, foi um dos políticos que se posicionaram contrário, nos últimos dias, a discriminação adotada pela prefeitura de João Pessoa ao conceder uma gratificação aos…

Análise: história política, isolamento de Cartaxo e a recente decisão do Avante

A história da humanidade foi forjada por alianças sólidas entre tribos outrora nômades, grandes impérios como o Romano e Egípcio, passando pelos gregos, esses considerados como berço da civilização moderna.…