A Paraíba o tempo todo  |

Para Anísio, PT deve ter cuidado com filiação de Ricardo Coutinho

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado estadual Anísio Maia, do PT, confirmou nesta quarta-feira, dia 04, durante entrevista à rádio Correio FM que parte dos integrantes da sigla na Paraíba estaria “hipnotizada” ao permitir que o ex-governador Ricardo Coutinho possa retornar ao Partido dos trabalhadores.

De acordo com Anísio o apio de RC não é produtivo e poderá trazer mais problemas que soluções.

“Tem uma parte do PT que está hipnotizada, só pode, porque quem conhece a realidade da Paraíba sabe que não é conveniente, produtivo e mais tarde vão se arrepender. Estou avisando, cuidado, vai trazer mais problema que soluções”, disse ele em entrevista à rádio Correio FM.

Ainda conforme Anísio, Ricardo Coutinho estaria querendo retornar ao PT porque agora o partido está ‘cobiçado’.

“Tem um ditado popular que diz que ‘um burro carregado de rapadura, até a calda é doce’. De repente, o PT virou atrativo”, ironizou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe