A Paraíba o tempo todo  |

Anísio defende diálogo com Executiva Nacional e diz que maioria no PT-PB quer aliança com João

Ssuplente de deputado estadual e prestes a assumir vaga deixada por Júnior Araújo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Anísio Maia defendeu o diálogo com a Executiva Nacional do Partidos dos Trabalhadores (PT) para tratar do posicionamento do partido em relação ao governo de João Azevêdo, agora no Cidadania.

A presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann, pretende participar das discussões com o diretório local para definir se o PT fica ou não com a administração de João Azevêdo, já que até poucos dias o partido caminhava alinhado com o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB.

Segundo Anísio Maia, a participação de Gleisi Hoffmann tende a engrandecer o debate e as decisões. “Para nós é melhor que a decisão seja tomada com a participação do Diretório Nacional, com a presidente do partido, porque será uma decisão sem nenhum questionamento. Vamos ter paciência e vamos aguardar, inclusive, de braços abertos para a nossa presidente”, afirmou em entrevista à emissora de rádio na Capital.

O petista acredita que a maioria dos filiados à sigla na Paraíba defendem que o partido permaneça aliado ao governador João Azevêdo. “Eu tenho certeza de que é a maioria expressiva no partido. Tenho a certeza, mas é melhor não cantar a bola. Vamos pra frente debatendo. O importante é o PT seguir com segurança”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe