Por pbagora.com.br

Derrotado nas urnas nas eleições estaduais deste ano, abarcando apenas a primeira suplência na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Anísio Maia, do Partido dos Trabalhadores, atribuiu seu insucesso no pleito a um ‘erro de cálculo’ na hora de definir as coligações.

“Primeiro nós tivemos um erro de cálculo para escolher a coligação. Se o PT tivesse sozinho, teria escolhido um, pelo menos. Nós tivemos 62 mil votos nominais e na legenda”, disse.

Sobre as expectativas de voltar à Casa com a licença de algum colega, o parlamentar não esconde a expectativa e admitiu que, em breve o partido irá procurar espaço.

“Eu sou da bancada. Trabalhei, lutei, briguei e apoiei. Futuramente o partido vai procurar um espaço”, disse.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo de Kita aciona justiça para barrar eleição indireta em Bayeux

O grupo aliado do prefeito  interino da cidade de Bayeux, Jefferson Kita, do Cidadania, cumpriu com a palavra e acionou a justiça para tentar abortar a realização de eleições indiretas…

“Não teve briga”, reforça Efraim sobre saída do DEM do Centrão

O DEM e o MDB, que integram o Centrão na Câmara, anunciaram desde o fim de julho que saíram do bloco — liderado pelo deputado Arthur Lira (Progressistas-AL) e que…